terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

2011 a todo vapor!

Olá galera, graça e paz!!!

Após algumas cobranças arrumei tempo e volto a escrever - depois de um longo tempo longe daqui.

Têm acontecido muita coisa e tem bastante coisa pra compartilhar mas... gostaria de iniciar meus posts de 2011 falando sobre algo que têm tocado a mim e a maioria das pessoas que me cercam - o chamado do Senhor.

Uns chamados para ensinar, outros para ministrarem louvor, outros para ministrar a Palavra e etc. Todos com o mesmo foco - ganhar almas para Jesus!

Tem muita gente que já entendeu o chamado. Mas eu pergunto: só entender basta?

Quando você estará disposto a mais do que entender, ATENDER o chamado do Senhor? 

O tempo é curto, os sinais do fim estão gritantes em todos os meios de comunicação e até mesmo ao nosso lado e muitos ainda estão indagando - 'ir ou não, eis a questão?'

Será que ainda dá tempo de pensarmos mais?

Se o nosso coração realmente arde de amor pelo Senhor, sabemos o que fazer - ir onde Ele quer que a gente vá.

Que neste ano possamos estar com o coração disposto como Isaías - Eis me aqui Senhor, envia-me a mim (Isaías 6).

E aí, vai adiar por mais quanto tempo? Se é que você ainda tem tempo...

Feliz 2011, mais produtivo para a expansão do Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário