domingo, 28 de fevereiro de 2010

Assim sou eu: um acolchoado maluco.

Desde que li esse texto pela primeira vez, me identifiquei.
Me acho diferente, controversa, mas feita do jeitinho do que Deus planejou, e isso pra mim basta.
Colorida, barulhenta, meio brava e muito direta às vezes... mas com um coração bom e perdoador, extremante sensível, romântica, amiga e verdadeira.
Assim sou eu... UM ACOLCHOADO MALUCO
E minha vida, tem um propósito. Não estou nesse mundo a passeio...

Apreciação de Arte
 
Senhor,
Às vezes quando olho
Para a minha vida
Parece-me como um despretensioso
acolchoado de retalhos...
Pitoresco, mas não suficientemente "artístico"!
Há pedacinhos e partes de
Tecidos e cores,
Retalhos de pano,
Os dias da minha vida...

Quando tu começaste a reunir
Os dias da minha vida
Tu devias saber
Onde cada pedaço se encaixaria...
Tu me disseste que fui
Por modo assombrosamente maravilhoso
Formada...
E eu creio em ti, Senhor,
Eu creio!
Eu posso não ser um tapete de veludo,
Mas mesmo acolchoados malucos
Têm propósito;
Para esquentar e
Dar conforto e
Colorir um quarto!

Seja o que eu for, Senhor,
Tu me fizeste...
Amorosamente,
Cuidadosamente,
Reverentemente,
E exatamente certa!

Joy Morgan Davis
 
Inspirado em Salmos 139

Nenhum comentário:

Postar um comentário