sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pensamentos meus...

Não me julgue, é apenas sentimento
Em meio a tanto romantismo, talvez eu seja puro coração
Não me prendo a interesses, eu não quero o material
O concreto não tem emoção, nem razão

Um sorriso não se compra com dinheiro
Alegria não tem marcas, mas tem preço

O preço da doação....

O preço da entrega, do querer, do saber
Saber a hora, o momento, o por que

Talvez apenas eu pense assim, em meio a uma multidão que prefere ficar preso ao que se vê
Mas, eu acredito, que a felicidade está além do que os olhos possam contemplar
O todo é diferente da soma das partes
A superficialidade não pode definir alguém

O desprender, o aprender a viver...

O ser humano é cheio de ter suas próprias interpretações pela capa ou pelo título de um livro
Mas poucos tem a coragem de abri-lo para ler, e de repente, conhecer uma nova história

Perde-se a oportunidade de viver
Perde-se a chance de crescer
Perde-se a emoção de se apaixonar...


Sabe, quando tenho esses pensamentos, sinto-me como um ser único
Talvez só eu pense assim
Talves só eu seja assim


http://www.youtube.com/watch?v=cAFc47A-vzY

Nenhum comentário:

Postar um comentário