quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu sou a platéia que vê Deus atuar...

Sou apaixonada por fotografia.
Nunca fiz nenhum curso específico na área mas acredito que as imagens captadas através da lente de um fotógrafo tem tanta coisa a nos dizer... se o fotógrafo tiver uma alma poética, melhor ainda.
Ultimamente fotos tem falado muito comigo e me levado a meditar sobre muitas coisas.
Nessa foto, que foi uma ministração na igreja no sábado 27/03, foi um fim de semana marcado pela presença de Deus de forma sobrenatural. Nós sentimos a presença de Deus passeando entre nós fazendo coisas sobrenaturais.
O que muito me chamou atenção na fotografia é que, não aparece ninguém (a igreja estava cheia). Apenas o Pr. Oliver e Deus. 
Esse é o meu coração e com certeza, o coração dos adoradores que estava diante do Senhor naquele sábado. Não éramos a atração, éramos a platéia que vê Deus atuar. Somos apenas instrumentos afinados por Ele.
Estávamos ali respondendo ao chamado, e quando dizemos 'eis-me aqui', Ele é quem faz.
Me lembrou muito uma canção que eu gosto muito e que expressa muito o que há no meu coração... Sabe, eu não quero adoração, nem aplausos, nem fama... eu nunca quis!!! Eu quero que o Senhor cresça e eu diminua, quero que Deus seja glorificado através da minha vida e do dom que Ele me deu, sim, tenho a plena convicção que a minha voz, minha vida, meus dons e talentos são dEle. Estou apenas cuidando e granjeando mais, para que o Reino seja expandido (MT 25:14-30)
Ele nos coroou de glória e honra, como diz o Salmo de número 8, mas, devolvo tudo a Ele  me rendendo aos Seus pés...
Não era essa a canção que estávamos entoando mas, tem bem a ver com o desejo do nosso coração.


'Eu não preciso ser reconhecido por ninguém
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti.
E que diminua eu pra que tu cresças, Senhor, mais e mais.
E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim
E que diminua eu, pra que Tu cresças Senhor, mais e mais.
No Santo dos santos a fumaça me esconde
Só teus olhos me vêem
Debaixo de tuas asas
É o meu abrigo, meu lugar secreto
Só tua graça me basta
E tua presença é o meu prazer.'

Arlen Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário